PROGRAMA QUALIDADE NA RECEPÇÃO

CADASTRE-SE Lembrar senha


Como se vestir no ambiente corporativo?


Ser elegante começa de dentro para fora. Aquele que sabe como agir, se vestir e se posicionar em diferentes situações, é respeitado e valorizado. Em primeiro lugar sua roupa, deve estar sempre limpa e bem passada. Evite exageros. Não use brincos grandes, flores na cabeça, pulseiras barulhentas e evite perfumes fortes.

Procure usar um sapato baixo, confortável. Não use saltos muito altos. Estes são para noite. Use sapatos de cor neutra e em bom estado de conservação.

Se o seu consultório não faz uso de uniforme utilize um blazer com uma calça que combine ou com uma saia que deve estar na altura do joelho. Jamais use decotes e transparências. Evite estampas e cores fortes. O que deve estar em destaque é a sua competência profissional e não o seu corpo. Evite batons vermelhos ou tons mais escuros. A elegância está na discrição.

Evite que suas peças íntimas fiquem à mostra. Não use roupas apertadas ou calças com cintura baixa. Arrume o cabelo, nada de canetas ou lápis prendendo o cabelo. Mantenha-o sempre tratados e com boa aspecto. A valorização profissional começa por você!



< VOLTAR

Últimas